terça-feira, 14 de setembro de 2010

você aterriza em meus pensamentos ..

Já é muito normal em um tempo achar que eu te amo de verdade que a partir desse momento vamos tomar consciência disso e logo vamos conversar e ficar juntos, e em outro tempo tudo parece ser tão confuso entre a gente que as vezes nada nada disso aqui existe, as vezes nem parece que aconteceu o que já aconteceu entre agente.
As vezes penso que errei em deixar as coisas tomarem o rumo que tomaram hoje, Afinal são anos pensando nisso, vendo de certa forma nossa história indo para o buraco e quando menos esperei vi você aqui, me pedindo desculpas por tudo, assim como eu tive que te pedir também. De começo confesso que me assustei, nunca pensei em ter você perto de novo, não dessa forma , não tão derrepente, não tão lindo .. enfim não tão intenso! rs eu aqui como sempre tão detalhista falando desses sentimentos como posso dizer, avassaladores e arrebatadores, que é capaz de mexer com a cabeça das pessoas, que é capaz de confundir , as vezes iludir , que é capaz de prender, de soltar , que seria capaz de acabar com uma vida, mais que seria capaz de transformar a vida de alguém!
É confuso amor, confesso a você que pra mim é pouco estranho . . tentar explicar a você tudo que se passa aqui dentro, juro que eu queria entender o mínimo do que eu te falo .
E hoje a certeza que eu tenho é que se eu merecer a você e você merecer a mim, que Deus nos deixe trilhar o nosso caminho, que haja muita paz pra nos compreendermos , amizade pra nos entendermos, perdão quando for preciso e amor todo dia , minuto , segundo .. esse é o mais importante e que desse amor .. nunca falte, pois ele é base pra tudo!
E se um dia acabar? te desejarei o infinito, pra saber viver sem mim e pra viver bem e feliz!
Mesmo eu sabendo que do seu lado é o meu lugar rs ..
Agradeço aos céus todos os dias por ter você aqui comigo meu bem querer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário