quinta-feira, 1 de julho de 2010

esse amor já tatuei em mim ..


Você apareceu na hora exata pra mim , foi como um anjo .. Conseguiu de tal forma trazer uma das maiores alegrias pra mim , ou melhor dizendo FOI A MAIOR E MELHOR, conseguiu fazer com que eu pudesse sorrir acima dos meus problemas,dos medos que eu tive e ainda tenho,você foi a esperança dos meus dias de solidão ,a certeza dos meus momentos de fé .
Pra mim aceitar você não foi dificil de verdade,parece que Deus já havia pensado da forma que entraria na minha vida e deixou que o destino fizesse isso certinho . Nosso encontro foi perfeito , nosso primeiro abraço , primeiro carinho , a primeira vez que falamos um pro outro que nos amamos ..
E quando ouvi sua voz pela primeira vez , as letras um pouco embaralhadas pois você nem sabia falar quase , pequenininho , uma blusinha verde .. e pegou em minha mão e andava comigo de um lado pro outro , desde dali você me mostrava a todos , com todo orgulho .. as vezes me sinto uma pessoa heroína pra você pois você me ama acima dos meus defeitos, do meu modo de viver , de tudo que passei .. Com você comecei enxergar uma pureza que a vida não havia me mostrado antes, uma paz que o mundo não havia me proporcionado antes , um amor incondicional ..
Você me faz olhar pra frente , me faz rever meus erros , me faz acreditar num mundo melhor , me faz feliz só pelo fato de existir .. me fez encontrar forças em mim nas quais nem eu mesma sabia que teria .
Por você faço de tudo , e com você comigo é o que eu quero pra mim sempre ..
vou te guiar , te proteger .. por cada etapa de sua vida , cada fase ..
te ver crescer sorrindo, sendo uma pessoinha digna e humana é o que mais me orgulha e pode ter certeza , que mesmo com todas as voltas que essa vida dá .. estarei com você sempre ..
E te prometo , te fazer feliz .. até quando Deus não quiser mais .
Preciso dizer que te amo ? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário