terça-feira, 13 de julho de 2010


A vida me tornou assim, me tornou verdadeira com meus ideais, com as pessoas que vivem comigo.. com o que eu sinto enfim, a vida deixou que eu pudesse expressar tantas coisas como eu quisesse , da forma em que eu escolhesse .. E escolhi transbordar amizade , carinho , amor .. e Deus me previlegiou com isso, não tenho vergonha alguma de expressar sentimentos , não tenho medo em confiar nas pessoas , só infelizmente nem sempre somos retribuidos da mesma forma pelas pessoas .
Houve um tempo em que me vi perdida , me chorar , me vi sofrendo por alguém .. e chegou o tempo em que me vi recuperada de todos esses sentimentos ruins, me vi feliz .. E como já disse várias vezes por aí que a vida tem lá suas voltas , hoje existe um tempo que esse aprendizado que a vida trás é maior , ele sempre me ensina de qualquer forma , e hoje ele me ensina que não adianta chorar tanto, nem sofrer por antecedência a vida trás nos faz bem , a quem nos merece , a vida tem suas voltas ,faz quem nos fez sofrer voltar .. voltando e trazendo um arrependimento em suas costas , suas costas pesam ao tentar expressar sentimentos que você em um tempo atrás daria tudo pra ter , daria tudo pra ouvir um eu te amo sincero, um abraço acolhedor , um beijo marcante e apaixonado .. e por não saber esperar por tudo isso, por cansar de sofrer você enfim resolve deixar todas essas expectativas pra trás.. E é ai que a vida mais uma vez te surpreende, trás que te fazia sofrer , trás que um dia te humilhou , trás quem menos te amou , só que trás da forma na qual um dia você mais quis , trás a pessoa completamente apaixonada, completamente LOUCA por você .. querendo os seus beijos marcantes e apaixonados , seus abraços acolhedores , os seus eu te amo mais sinceros e você com a cabeça confusa .. Diz que não pra pessoa que hoje te ama e te quer ao lado dela .. e não é por vingança, é por não ter mais motivos ao acreditar nela , não ter a decência de não ser mentiroso ao ponto de falar eu te amo sem amar , beijar sem querer beija-lá .. e acredito que hoje essa pessoa que a vida trouxe pra mim , a vida vai ensinar pra ela talvez com o sofrimento que isso não deve se fazer com ninguém , porque amanhã ou depois , você poderá acordar completamente , louco apaixonado por quem você mesmo fez sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário